segunda-feira, 15 de junho de 2020

Renascer


Hora de ressuscitar!
São 33 anos. Estamos em 2020. Em meio a uma pandemia.

Não tenho uma Newsletter (ainda), mas vou reativar o blog, que coisa já arcaica nesse mundo acelerado e louco em que vivemos. 

Hoje, 15 de Junho de 2020, nos últimos 2 dias dos meus 33 anos de casta vida, publiquei meu primeiro livro. 

Não está perfeito. Não é o melhor livro do mundo. 
Mas é meu, meu sonho, minha escrita pronta para sair. 

Hoje, renasço, porque uma parte de mim, a escritora, nasce e ganha espaço no mundo fora de mim. 

Centralizarei nesta plataforma a minha Newsletter e os recados a um público que há de vir. 

Quem chegou até aqui, que venha por bem. 
Que seja bem vindo!



Segue o link para o livro na Amazon:


Nenhum comentário:

Postar um comentário